Big Bang Candy Lab – explosão doce

Duas amigas que estudaram Cinema e faziam o maior sucesso com o “Brownie do Oscar”. A tradição de oferecer aos amigos um doce gostoso enquanto assistiam à premiação do cinema americano foi a inspiração para a  Big Bang Candy Lab. Doces inspirados no universo, naves do cinema, séries e livros de ficção científica. Um conceito inédito e delicioso.

rdevicq_11_03_2016_n9c4646

Escolhas ingratas: barrinhas de gianduia, três limões, cacau e marshmallow, figo, balsâmico e especiarias, mel, caramelo e amêndoas, banana com queijo da Serra, coco queimado e capim limão, canela e gengibre e muito mais!

Uma confeitaria diferente, que tem chocolate e café, a Big Bang Candy Lab fica em Pinheiros. “Aqui não tem cupcake, muito menos brigadeiro”, diz Marina Reis, empresária que coloca a mão na massa todo dia ao lado de sua sócia Beatriz Setubal.

Marina e Beatriz criaram a Big Bang Candy Lab para resgatar os sabores da infância, com doces lúdicos. A oferta é ampla: doces para carnívoros, vegetarianos, veganos, pra quem não come ovo, não come farinha e para quem come de tudo. “O importante é ser feliz”, diz Beatriz Setubal.

rdevicq_11_03_2016_n9c4634

Os “experimentos” são livres de adição de gordura vegetal, estabilizantes, conservantes e emulsificantes, o que confere sabor inesquecível ao chocolate produzido no laboratório de Beatriz e Marina

A concepção do imóvel para a Big Bang Candy Lab também é muito original. Com projeto da São Paulo Criação, de Rafic Farah, destaque para cadeiras e bancos em estilo vintage industrial, pôsters com figuras do universo e a letra da música Candy, de Iggy Pop, estampada em uma das paredes de vidro do espaço. No nível da rua, fica a ampla cozinha onde as meninas criam tudo; no andar superior, com acesso por uma escada e projeto de paisagismo incrível, a chegada para os clientes.

rdevicq_11_03_2016_n9c4573

Caramelo de bacon ou cerveja são apenas duas opções de doces diferentes que a dupla da Big Bang Candy Lab faz. Os doces estão à venda na loja e encomendas também podem ser feitas pela internet

E para quem quiser colocar a mão na massa, a Big Bang Candy Lab vende um kit para a “fabricação”de 12 bonequinhos de gengibre. Tem mistura e ingredientes para preparo da massa de biscoito, saco de confeitar e um cortador. Nível de dificuldade: FÁCIL!!!

Ficou com vontade? Visite o espaço ou faça a sua encomenda aqui.

 

via-lactea

Kit Via Láctea com caramelos de baunilha e flor de sal, para paladares que não tem medo de experimentar

Big Bang Candy Lab

Rua Arthur de Azevedo, 495

Pinheiros – São Paulo

Funcionamento: de terça a sexta das 12h às 18h; sábados das 11h às 18h30

Fones: (11) 3062 8197 / 3062 8153

Site: http://bigbangcandylab.com.br/

Pedidos: http://bigbangcandylab.com.br/pedidos/

E para aqueles que lembraram da música, Iggy Pop canta Candy!


RELATED POST

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

INSTAGRAM
PINTEREST