READING

Cinthia Rodrigues

Cinthia Rodrigues

cinthiaAmarelo sempre foi mais legal do que bege. Mas bege e preto eram as cores preferidas de Chanel! Muito chique atemporal, clássico! Na decoração, na moda, assim como na vida, não existe cartela de cor oficial e obrigatória. O importante é ser original. Sempre estive mergulhada nesse universo do lifestyle, em contato com gente criativa, que diz as melhores frases, que fabrica móvel de madeira, que faz tricô e crochê, que pinta, que desenha. Meu talento é enxergar um talento. Como fui repórter de comportamento, sempre sentei para ouvir, com tempo, as histórias que as pessoas queriam me contar de como elas criavam algo. A melhor parte, sempre!

A mola do mundo ensina que para cada movimento, surge algo oposto, diferente. Espartilhos de séculos passados pediram a cintura baixa da década de 60. Silhuetas em forma de ampulheta da década de 50 praticamente fizeram nascer os hippies, a revolução sexual, a liberdade. Móveis tubulares de ferro foram trocados por tapetes de fibra e os apartamentos dos yuppies carreiristas, com móveis brancos ou pretos deram espaço a casas com móveis confortáveis, reciclados, vintage. Ok. Mas quem descobre a nova onda?

Os trend seekers, ou caçadores de tendências. Em um mundo cada vez mais ávido por novidades, os profissionais que auxiliam as marcas a descobrir (ou criar) o que as pessoas irão desejar (e não necessariamente comprar) estão em alta! Quem me conhece, sabe que gosto de saber de tudo antes. Mania de jornalista! Depois de perceber que tenho esse dom, me tornei consultora de marcas. Meu portfolio? Eu mesma! Olhe para mim e vai entender que na vida vale tudo, pode tudo, o que importa é ser feliz.

Esse blog é uma plataforma de lifestyle. Aqui eu vou escrever sobre tudo o que eu gosto em decoração, arte, arquitetura, design, gastronomia, cinema, fotografia, moda, literatura, ufa, nem consigo respirar. Também é o meu cartão de visita para os projetos de consultoria que presto para marcas de consumo. E projetos que combinem excelente conteúdo com notícia para quem quer saber.

Quer falar comigo? Ou com a Amy? Envie um e-mail para cinthiarodrigues.jornalista@gmail.com13336032_832279006904233_6267851648536551235_n


O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

INSTAGRAM
PINTEREST